"Não há árvore boa que dê mau fruto; nem tampouco árvore má que dê bom fruto.
Portanto cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto. Porque não se colhem figos de espinheiros, nem dos abrolhos se vindimam uvas.
O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, o mau d mau tesouro tira mal; porque a boca fala do que está cheio o coração." Lucas 6.43-45
Os frutos que a Bíblia nos traz a tona não são simples atitudes, vou explicar, vir a igreja, orar, jejuar, cumprir os mandamentos, cumprir propósitos são meras atitudes quando feitas forçadamente e sem prazer, pois além de ser a obrigação do ser humano, são ainda feitas de mau grado.
Uma árvore não da fruto forçadamente e nem dá o fruto que quer dar, ela dá o fruto espontaneamente e dá correspondente a si mesma, um exemplo, uma laranjeira produz laranjas, e laranjas cujo o tempo de nascer tem que ser respeitado, ela não pode dar maçã, e maçã cujo o dia que desejar, em outras palavras, você não pode servir à Deus e agradar ao diabo ou vice-versa, nem muito menos querer ter atitudes de modo equivocado e mal pensados, sem base na sua raiz, a Bíblia, Palavra de Deus!
Lembrando que, o fruto só é comido por alguém que se agrada dele, Deus só comerá dos bons frutos, e o diabo os maus.
Que fruto você tem produzido? Quem tem degustado seus frutos?
Pense Nisso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário